Sra. Isabelle Schne...
 
Notifications
Clear all

Welcome to DATING SCAMMER

 Behind the account of any, even the most ordinary person, may be hiding AFRICAN SCAMMER!

Please report romance scams and dating scams here, also write your story about communication with a scammer.

COVID-19 Sra. Isabelle Schneider - [email protected]

1 Posts
1 Users
0 Likes
167 Views
admin
(@admin)
Posts: 487
Member Admin
Topic starter
 

Olá,
Escrevo-lhe de boa fé e espero que compreenda a importância do meu e-mail. Minha decisão de entrar em contato com você é porque fui recentemente diagnosticado com câncer e o médico disse que eu tenho menos de 8 semanas de vida. Desde que essa notícia repentina me foi anunciada, tenho refletido sobre minha vida no passado.
É doloroso que, após mais de 24 anos de casamento pacífico com meu falecido marido, não tivéssemos nenhum filho que herdaria nossa numerosa riqueza. No passado, fiz doações razoáveis ​​para as vítimas do terremoto e do COVID 19 no Haiti e, recentemente, para as mesmas vítimas nas Filipinas, Japão e Tailândia.
Agora que minha saúde está se deteriorando gradualmente, não posso continuar a fazer tudo isso sozinho. Desejo muito ajudar as pessoas pobres e necessitadas, mas preferiria continuar com a ajuda de uma pessoa gentil. Eu quero que você responda às seguintes perguntas,
(1) você é uma pessoa temente a Deus?
(2) Se eu doar ($ 12,5MUSD) Doze milhões e quinhentos mil dólares dos Estados Unidos para você, você poderá utilizá-lo com sabedoria para realizar meu desejo sincero de apoiar as pessoas pobres ao seu redor?
(3) Você vai abrir uma fundação de caridade em nome do meu marido e 1?
Por favor, responda-me o mais rápido possível com meu e-mail privado
[email protected] )
Com os melhores cumprimentos.
Sra. Isabelle Schneider
[email protected]

 
Posted : June 27, 2023 PDT at 11:10 pm 11:10 PM